Agressor é preso em flagrante por violência doméstica em Nova Glória
Na quarta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada após tomar conhecimento de um crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica em Nova Glória (GO).
Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligências e prendeu o autor em flagrante, que foi encaminhado as autoridades competentes para as providências legais.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0











