Atlético derrota o Londrina, conquista primeiros pontos na Série B e sai da zona de rebaixamento
O Atlético conquistou seus primeiros pontos na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Antônio Accioly, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Souza derrotou o Londrina por 2 a 1, na noite deste domingo (12/04) e, enfim, pontuou na competição nacional. Guilherme Lopes e Léo Jacó marcaram os gols do Dragão. Emiliano Rodríguez descontou para o Tubarão.
Com os três pontos, o Rubro-Negro sobe para a décima sexta colocação na tabela de classificação da Segundona. Já o Londrina, que tem quatro pontos, fica em décimo terceiro. O próximo compromisso do Atlético na Série B será no domingo (19/04), quando o Dragão enfrentará o Botafogo-SP, fora de casa. Antes, o time goiano jogará contra o Tocantinópolis, também como visitante, pela Copa Centro-Oeste.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0











