Atlético derrota o Londrina, conquista primeiros pontos na Série B e sai da zona de rebaixamento

Abr 13, 2026 - 11:17
 0  2
Atlético derrota o Londrina, conquista primeiros pontos na Série B e sai da zona de rebaixamento

O Atlético conquistou seus primeiros pontos na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Antônio Accioly, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Souza derrotou o Londrina por 2 a 1, na noite deste domingo (12/04) e, enfim, pontuou na competição nacional. Guilherme Lopes e Léo Jacó marcaram os gols do Dragão. Emiliano Rodríguez descontou para o Tubarão.

Com os três pontos, o Rubro-Negro sobe para a décima sexta colocação na tabela de classificação da Segundona. Já o Londrina, que tem quatro pontos, fica em décimo terceiro. O próximo compromisso do Atlético na Série B será no domingo (19/04), quando o Dragão enfrentará o Botafogo-SP, fora de casa. Antes, o time goiano jogará contra o Tocantinópolis, também como visitante, pela Copa Centro-Oeste.

Qual é a Sua Reação?

Curtir Curtir 0
Não Curtir Não Curtir 0
Amei Amei 0
Engraçado Engraçado 0
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0