Festividades em Ceres
A 6ª edição do Festival do Bem começa nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro, em Ceres, e promete movimentar a Praça Cívica com muita música e participação popular. A abertura do evento contará com dois grandes shows: Fred & Fabrício e Vitor & Versol, atrações que devem reunir um grande público no centro da cidade.
O Festival do Bem é uma realização do Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, Goiás Social e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com a Prefeitura de Ceres. A iniciativa tem como objetivo levar cultura, lazer e entretenimento gratuito à população, promovendo integração social e momentos de confraternização para as famílias.
Consolidado no calendário cultural do município, o evento reforça o acesso democrático à cultura e deve atrair moradores de Ceres e de cidades da região. A organização orienta o público a chegar com antecedência para acompanhar os shows e aproveitar a programação na Praça Cívica.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0











