Fora de casa, Atlético empata com o Tocantinópolis e entra no G2 da Copa Centro-Oeste

Abr 17, 2026 - 15:08
 0  3
Fora de casa, Atlético empata com o Tocantinópolis e entra no G2 da Copa Centro-Oeste

No encerramento da quarta rodada da fase de grupos da Copa Centro-Oeste, que faz parte da Copa Verde, o Atlético empatou com o Tocantinópolis, fora de casa. Jogando no Estádio Ribeirão, o Dragão não saiu do zero com o Verdão do Norte, na noite desta quinta-feira (16/04).

Com o ponto conquistado, o Atlético foi a sete e entrou no G2. Agora, o Rubro-Negro depende apenas das próprias forças para ir à próxima fase. O Dragão voltará a campo pela competição regional no dia 29 de abril, quando receberá o Gama, no Estádio Antônio Accioly, pela última rodada da fase de grupos.

Qual é a Sua Reação?

Curtir Curtir 0
Não Curtir Não Curtir 0
Amei Amei 0
Engraçado Engraçado 0
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0