Funcionário incendeia carro do patrão em Rio Verde

Abr 17, 2026 - 15:16
 0  3
Funcionário incendeia carro do patrão em Rio Verde

Um funcionário foi preso em flagrante após incendiar o carro do patrão em Rio Verde. Conforme expõe registro da Guarda Civil Municipal (GCM), o caso decorreu de um desentendimento trabalhista, na noite desta quarta-feira (15/4). A situação foi registrada em vídeo.

A corporação foi acionada por populares, que informaram que um homem estaria vandalizando um Renault Clio com uma faca na Vila Borges. Quando chegou ao endereço, a equipe se deparou com o carro já em chamas, que atingiram a fiação elétrica e ameaçavam residências próximas.

As labaredas consumiram todo o veículo, apesar do esforço dos bombeiros. Enquanto isso, o suspeito foi localizado junto ao carro, ainda com a mencionada faca na cintura. Questionado, ele confessou ter iniciado o fogo por meio dos bancos.

O funcionário revelou ter decidido incendiar o veículo para se vingar do patrão, que não teria pago uma diária de trabalho.O investigado foi preso e conduzido pela GCM à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde foi autuado em flagrante por dano qualificado por incêndio. Caso seja condenado, a pena pode chegar a três anos de prisão, além de multa. 

Qual é a Sua Reação?

Curtir Curtir 0
Não Curtir Não Curtir 0
Amei Amei 0
Engraçado Engraçado 0
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0