Motorista é flagrado embriagado ao volante em Jaraguá

Dez 23, 2025 - 08:58
 0  1
Motorista é flagrado embriagado ao volante em Jaraguá

A Polícia Militar realizou, na noite deste sábado (20 de dezembro), a apreensão de um veículo e a condução de um homem por embriaguez ao volante no município de Jaraguá. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento de rotina na cidade.

De acordo com a PM, os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem. Durante a fiscalização, o condutor apresentou visíveis sinais de embriaguez. No interior de uma Volkswagen Saveiro, de cor preta, foram encontradas garrafas de vodka, além de suco e energético.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica acima do limite permitido pela legislação de trânsito. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a partir de 0,34 mg/L de álcool por litro de ar expelido, o condutor comete crime de trânsito e deve ser detido. O exame apontou índice superior ao permitido.

Diante da constatação, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Qual é a Sua Reação?

Curtir Curtir 0
Não Curtir Não Curtir 0
Amei Amei 0
Engraçado Engraçado 0
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0