PM flagra direção perigosa e apreende veículo em Uruana
Nesta quinta-feira (25), em Uruana, uma equipe do 44º Batalhão da Polícia Militar de Golas flagrou um indivíduo praticando direção perigosa durante patrulhamento.
A conduta colocava em risco a segurança de pedestres e de outros condutores. Diante da infração, o veículo foi apreendido e as medidas cabíveis foram adotadas.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0











