Polícias Civil e Militar recuperam veiculo furtado em Jaraguá
Um veículo furtado na madrugada do último sábado (8) foi recuperado pelas forças de segurança em Jaraguá. A ação contou com trabalho conjunto das polícias Civil e Militar do município.
De acordo com as informações da investigação, o carro havia sido levado da porta da residência de um morador durante a madrugada. Após o registro da ocorrência, equipes das duas corporações iniciaram diligências e troca de informações para localizar o veículo.
Já no início da tarde de domingo (9), o automóvel foi encontrado em uma das saídas da cidade. No momento da localização, não havia ninguém no local.
O veículo foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais. As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar o autor do furto.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0









