Atriz pornô coroada rainha de escola causa revolta ao dançar funk sem calcinha em vez de sambar

Nov 4, 2025 - 21:19
 0  4
Atriz pornô coroada rainha de escola causa revolta ao dançar funk sem calcinha em vez de sambar

Um vídeo da atriz pornô Elisa Sanches, 44 anos, coroada como rainha de bateria da escola de samba Império da Tijuca, está gerando grande polêmica nas redes sociais. Durante o evento de coroação, Elisa dançou funk sem calcinha, em vez de sambar, e acabou revoltando parte da comunidade ligada ao Carnaval carioca.

  • Estrela pornô troca Onlyfans pela Bíblia após ‘coincidência’ envolvendo Charlie Kirk; entenda

Sanches foi apresentada como a nova representante da bateria durante uma festa na quadra da escola. Em vez de uma tradicional performance de samba, ela decidiu rebolar de minissaia e sem lingerie, em um momento em que nem sequer tocava samba.

Entre as críticas, está a de Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz (1958–2025). “Ridículo. A maior falta de respeito com o Carnaval nos últimos tempos. Foi chocante e deprimente”, escreveu ela nas redes sociais.

  • Senador diz que ex-atriz pornô está por trás de estudo que desqualifica cloroquina

Escola pede desculpas

O presidente da Império da Tijuca, Thiago Carvalho, usou as redes sociais para se desculpar com o público e afirmou que o episódio foi “infeliz”. “Saiu do controle e não era mais samba. Ocasionou coisas desagradáveis. Não concordo e assumo totalmente a responsabilidade. Peço perdão”, declarou.

O dirigente explicou que o convite foi feito de forma espontânea, durante a celebração de seu aniversário. “Foi algo fora do planejado, um momento de empolgação. Elisa Sanches é uma pessoa maravilhosa e tem muito a agregar”, afirmou.

Qual é a Sua Reação?

Curtir Curtir 0
Não Curtir Não Curtir 0
Amei Amei 0
Engraçado Engraçado 1
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0