Eliminada! Aparecidense é goleada pelo Capital e dá adeus à Série D

Jun 28, 2026 - 08:45
 0  0
Eliminada! Aparecidense é goleada pelo Capital e dá adeus à Série D

A Aparecidense encerrou neste sábado (27/06) a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D. O Camaleão visitou o Capital, no estádio JK, no Distrito Federal, pelo duelo de volta da segunda fase da competição nacional. Após o empate no primeiro confronto, os goianos acabaram derrotados no jogo de volta por 4 a 0 e, com isso, estão eliminados do torneio.

Com a derrota, a Aparecidense encerra a participação na Série D com um total de 12 jogos, três vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Foram 14 gols marcados e 16 sofridos no torneio. Já o Capital segue para a próxima fase da competição e garante, no mínimo, a participação na quarta divisão em 2027. Na terceira fase, o time do Distrito Federal enfrentará o vencedor do confronto entre Nacional-AM e Araguaiana-TO.

Partida entre Capital e Aparecidense na Série D

A eliminação da Aparecidense acontece em meio à crise vivida pela equipe goiana. Nesta semana, o clube emitiu uma nota afirmando que os jogadores e outros funcionários estão com salários atrasados. A diretoria busca uma solução o mais rápido possível para quitar os débitos com todos.

Qual é a Sua Reação?

Curtir Curtir 0
Não Curtir Não Curtir 0
Amei Amei 0
Engraçado Engraçado 0
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0