Eliminada! Aparecidense é goleada pelo Capital e dá adeus à Série D
A Aparecidense encerrou neste sábado (27/06) a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D. O Camaleão visitou o Capital, no estádio JK, no Distrito Federal, pelo duelo de volta da segunda fase da competição nacional. Após o empate no primeiro confronto, os goianos acabaram derrotados no jogo de volta por 4 a 0 e, com isso, estão eliminados do torneio.
Com a derrota, a Aparecidense encerra a participação na Série D com um total de 12 jogos, três vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Foram 14 gols marcados e 16 sofridos no torneio. Já o Capital segue para a próxima fase da competição e garante, no mínimo, a participação na quarta divisão em 2027. Na terceira fase, o time do Distrito Federal enfrentará o vencedor do confronto entre Nacional-AM e Araguaiana-TO.
A eliminação da Aparecidense acontece em meio à crise vivida pela equipe goiana. Nesta semana, o clube emitiu uma nota afirmando que os jogadores e outros funcionários estão com salários atrasados. A diretoria busca uma solução o mais rápido possível para quitar os débitos com todos.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0













