Em duelo eletrizante, Vila Nova faz 4×3 sobre o Náutico e volta à liderança
O Vila Nova triunfou sobre o Náutico, por 4×3, neste sábado (20) pela 14° rodada da Série B e voltou à liderança. O Colorado fez um primeiro tempo avassalador, marcou três gols em 15 minutos, levou um susto no segundo tempo, mas garantiu mais uma vitória. Janderson duas vezes, André Luis e Ryan marcaram para o Vila. Dodô, Luiz Cláudio e Vinícius descontaram para o Náutico.
O Vila chegou aos 28 pontos na tabela e momentaneamente ocupa a liderança. Vai torcer para que o São Bernardo não vença o Juventude neste domingo (21), para continuar na posição. Na próxima rodada vai encarar o Novorizontino, sexta (26), às 19h, em São Paulo. O Náutico conheceu a sua sexta derrota no torneio, está na sétima colocação com 20 pontos e enfrenta o Goiás no próximo domingo (28), às 19h, nos Aflitos.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0











