Motorista perde controle da direção e carro capota na BR-153 em Rialma
Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (20) na BR-153, em Rialma. Um carro emplacado no município saiu da pista e capotou no km 308 da rodovia, próximo ao Posto Alto da Glória.
Segundo informações iniciais, o motorista trafegava pela rodovia no sentido Rianápolis quando perdeu o controle da direção por circunstâncias que ainda serão apuradas. Após deixar a pista, o veículo capotou em uma área às margens da estrada onde estão sendo realizados trabalhos de duplicação da BR-153.
Equipes de socorro foram mobilizadas e compareceram ao local para atender a ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre as causas do acidente nem sobre o estado de saúde do condutor.
Qual é a Sua Reação?
Curtir
0
Não Curtir
0
Amei
0
Engraçado
0
Bravo
0
Triste
0
Uau
0











