Motorista perde controle da direção e carro capota na BR-153 em Rialma

Jun 22, 2026 - 08:28
 0  0
Motorista perde controle da direção e carro capota na BR-153 em Rialma

Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (20) na BR-153, em Rialma. Um carro emplacado no município saiu da pista e capotou no km 308 da rodovia, próximo ao Posto Alto da Glória.

Segundo informações iniciais, o motorista trafegava pela rodovia no sentido Rianápolis quando perdeu o controle da direção por circunstâncias que ainda serão apuradas. Após deixar a pista, o veículo capotou em uma área às margens da estrada onde estão sendo realizados trabalhos de duplicação da BR-153.

Equipes de socorro foram mobilizadas e compareceram ao local para atender a ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre as causas do acidente nem sobre o estado de saúde do condutor.

Qual é a Sua Reação?

Curtir Curtir 0
Não Curtir Não Curtir 0
Amei Amei 0
Engraçado Engraçado 0
Bravo Bravo 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0